Cidades

Após 13 anos do crime, homem é preso por estuprar adolescentes

postado em 23/05/2012 19:21
Um homem de 41 anos, acusado de abusar sexualmente de duas adolescentes, ambas menores de 14 anos, foi preso nesta quarta-feira (23/5), pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam). O crime ocorreu há 13 anos, em Planaltina.

O criminoso foi condenado há dez anos de prisão em outubro de 2011 e desde então era foragido da Justiça. Durante investigações da Polícia Civil em um site de buscas na internet, o ele foi identificado como o dono de uma casa de temporada em Maraú, em Barra Grande, no sul da Bahia.

Segundo informações do próprio acusado pelo crime, ele estava na Bahia há seis anos e sobrevivia do aluguel de sua casa, e de alguns quadriciclos. Na internet, o homem divulgou seu nome e fotos na casa, facilitando o trabalho de reconhecimento da polícia.

[SAIBAMAIS]De acordo com a delegada-chefe da Deam, Ana Cristina Melo, o acusado disse ter cometido o crime junto com outros dois homens, um deles seu irmão, que já morreu. Segundo Ana Cristina, os crimes aconteceram na área rural de Planaltina.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação