Cidades

Polícia prende quatro assaltantes que roubaram carro no Sudoeste

postado em 30/05/2012 15:49
Quatro pessoas foram presas nesta quarta-feira (30/5) por envolvimento em um assalto que aconteceu na noite desta terça-feira (29/5) no Sudoeste. Marcos Aurélio Mouzinho de Sousa, 18 anos, Willivan Paiva de Abreu, 19, e Athos Alves de Aguiar Cardoso, 19, levaram o carro da vítima e todos os pertences que estavam dentro: roupas, relógio, dois laptops, dois celulares e uma bicicleta nova. Caio César dos Santos Aires, 22, não participou diretamente do assalto, mas escondeu a arma e os objetos roubados.

Policiais da 3; Delegacia de Polícia (Cruzeiro Velho) descobriram que eles haviam fugido para o Riacho Fundo e foram ao local com a vítima para tentar obter mais informações. Ela identificou um dos autores na frente de uma casa com mais três pessoas, que confessaram o crime. Caio era morador da casa, onde estavam a arma e todos os objetos roubados. Ele vai responder por favorecimento real por isso. Os outros três respondem por roubo com porte de arma de fogo.

Nenhum dos suspeitos tinha passagem pela polícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação