Cidades

Mulher é sequestrada em estacionamento de faculdade em Taguatinga

postado em 31/05/2012 10:17

Uma mulher sofreu um sequestro relâmpago na noite de quarta-feira (30/5), em um estacionamento de uma faculdade na QNG 1, em Taguatinga. A vítima foi abordada por dois homens armados, que a obrigaram a entrar no veículo.

Eles rodaram por cerca de uma hora. A mulher foi liberada na cidade do Gama. Os assaltantes conseguiram fugir com o veículo da vítima.

[SAIBAMAIS]A ocorrência foi registrada na 27; Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), perto da residência da vítima, mas será transferida para a 17; DP (Taguatinga Norte), que cobre a área onde o crime começou. Até a manhã desta quinta-feira (31/5), ninguém havia sido preso e a polícia ainda não tem suspeitos do crime.

Este é o segundo sequestro relâmpago registrado em Taguatinga em dois dias. Na noite de terça-feira (29/5) um casal foi abordado por três homens ao sair de uma academia no centro da cidade.

As vítimas foram levadas pelos suspeitos até Samambaia, onde foram liberados. Também neste caso não há informações sobre suspeitos. o caso segue em investigação na 12; DP (Taguatinga Centro).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação