Cidades

Criança de seis anos é vítima de abuso sexual e suspeito é preso pela PM

postado em 01/06/2012 07:13
Um homem de 52 anos foi preso na noite de quinta-feira (31/5) suspeito de abusar sexualmente de uma criança de seis anos em Brazlândia. Segundo informações da Polícia Militar, a criança e a mãe foram encontradas em uma rua que dá acesso à casa delas. O suposto autor do crime mora no mesmo lote da família da vítima, no setor sul da cidade. O homem tinha a confiaça da mãe para cuidar da menina.

A mãe da menina estava em casa com a filha quando pediu para que o suspeito fosse até o mercado comprar comida para a menina. O homem teria pedido para levá-la junto e a mãe autorizou. No caminho, ele teria molestado a criança. Um tio da menina e um amigo viram o a ação do suspeito e o impediram de continuar. Após imobilizá-lo, ligaram para a mãe e para polícia, que efetuou a prisão.

O suspeito foi encaminhado para a 18; Delegacia de Polícia (Brazlândia) onde permanece detido. O homem responderá pelo crime de estupro de vulnerável e pode pegar de oito a 15 anos de prisão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação