Cidades

Polícia troca tiros com assaltantes em Taguatinga e dupla é presa

postado em 05/06/2012 08:59

Dois homens são suspeitos de tentarem roubar um carro e matar um homem no Recanto das Emas, além de trocar tiros com policiais militares em Taguatinga Sul, na noite desta segunda-feira (4/6). Apesar das duas ocorrências, os assaltantes conseguiram escapar.

No início da noite, os bandidos abordaram um homem que entrava dentro de um carro. Os assaltantes renderam a vítima e exigiram o carro. O proprietário tentou fugir com a chave do veículo, levando um tiro nas costas. Ele foi levado para um hospital particular, mas passa bem. Os bandidos fugiram com outro carro até Taguatinga.

Acionada, a Polícia Militar começou a busca pelos suspeitos. Os PMs os encontram próximo a uma faculdade. No local teria ocorrido uma troca de tiros. Os suspeitos chegaram a entrar no centro universitário para fugir. A polícia já conseguiu prender os suspeitos.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Especializada. As investigações seguem para tentar identificar os suspeitos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação