Cidades

Polícia prende em flagrante suspeito de estuprar garota de dez anos

postado em 05/06/2012 16:34
A prisão ocorreu após agentes da 27; Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) receberem denuncia anônima, por volta das 8h desta terça-feira (5/6), informando que Joal Correia dos Santos, 55 anos, mantinha relações sexuais com uma garota de 10 anos em sua casa. A polícia foi até o local e encontrou a vítima escondida dentro de um carro.

Na delegacia, a menina confirmou os abusos, que também eram sofridos pela irmã de 14 anos. Santos era comerciante e frequentava a mesma igreja da família das vítimas. Os pais das meninas disseram não desconfiar de nada, uma vez que o suspeito ajudava no pagamento de várias despesas da família, como contas de água, luz e telefone.

A irmã mais velha relatou que foi estuprada pela primeira vez há dois meses, e que recebia entre 20 e 40 reais para manter relações com Santos. Além disso, ele sempre buscava as duas na escola e as presenteava com celulares, notebooks e outros aparelhos eletrônicos.

A 27; DP já investigava Santos por ter supostamente abusado sexualmente de outra garota de 14 anos em janeiro de 2011, mas por falta de provas o inquérito ainda não havia sido concluído.

Agora, ele responderá pelo crime de estupro de vulnerável, podendo ficar preso entre 15 e 45 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação