Cidades

Seis pessoas se ferem em acidente na DF-001, próximo a São Sebastião

Daniela Gonçalves
postado em 06/06/2012 11:27
Um carro capotou na DF-001 e deixou quatro adultos e duas crianças feridos, por volta das 8h30 desta quarta-feira (6/6). O condutor do Renault Sandero branco seguia na direção de São Sebasatião quando o teria perdido o controle próximo à estação de rádio da marinha, saído da pista, batido em uma árvore e capotado. A polícia acredita que ele vinha em alta velocidade. Não haviam buracos na via.


Cinco carros que vinham logo atrás viram o acidente e prestaram os primeiros-socorros. Os bombeiros chegaram no local e realizaram o atendimento por volta de 9h. As vítimas foram levadas para o Hospital de Base de Brasília. Entre os ocupantes do carro estavam uma criança de nove anos e outra de um ano. Não foi encontrada a cadeirinha no interior do veículo, acessório obrigatório para transportar bebês em carros.
[SAIBAMAIS]
Apesar de usarem cinto de segurança, quatro pessoas foram arremessadas para fora do veículo na hora do impacto: duas mulheres e as duas crianças. O condutor é advogado e foi encaminhado para o hospital ainda consciente. Segundo uma das pessoas que prestou socorro e acompanhou o resgate, uma das mulheres estava em situação mais grave e foi levada para o hospital inconsciente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação