Cidades

Polícia Militar põe fim a festa regada a álcool e crack em Ceilândia

postado em 09/06/2012 10:52
Policiais militares puseram fim a uma festa regada à ácool e crack na QNM 25, conjunto A, em Ceilândia Norte. Quarenta e dois menores, sendo 8 deles já fichados na polícia, foram apreendidos e nove adultos foram presos. A ação aconteceu na tarde dessa sexta-feira (9/6).

Além do álcool, a PM teria encontrado um saco com nove porções de crack . Os menores foram levados à Delegacia da Criança e Adolescente II, em Ceilândia. Os maiores, para a 15; Delegacia de Polícia, em Ceilândia Centro. O responsável pela festa, Widerlan de Morais Souza, de 20 anos, vai responder pelo artigo 63 do Código de Contravenções Penais, que proíbe que bebidas alcoólicas sejam servidas a menores de 18 anos.

De acordo com o delegado da 15; DP, Paulo de Tarso Martinelli, Wilderlan realizou a festa para comemorar o aniversário de um amigo menor de idade. "A festa, que foi anunciada pelo Facebook, atraiu jovens de 20 e poucos anos, no máximo. Não há adultos com mais de 25.", contou Martinelli.

Nenhum adulto ou menor foi autuado por tráfico de drogas porque, segundo o delegado, "os entorpecentes não estavam em poder de uma pessoa específica. Eles apenas foram encontrados no interior da casa e recolhidos pelos policiais". Wilderlan assinou um termo de comparecimento na Justiça e foi liberado logo em seguida.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação