Cidades

Ex-diretor da Delta, Cláudio Abreu deixa a Papuda na madrugada deste sábado

postado em 09/06/2012 12:55
O ex-diretor do Centro-Oeste da construtora Delta, Cláudio Abreu, ganhou liberdade na madrugada deste sábado (9/6). Ele estava preso desde 25 de abril e foi beneficiado por um alvará de soltura expedido no fim da tarde de sexta-feira pela juíza Ana Cláudia Barreto, da 5; Vara Criminal de Brasília. Abreu deixou o presídio da Papuda pouco depois das 2h da madrugada e, segundo informações não oficiais, teria ido para a casa de familiares, em Brasília.

[SAIBAMAIS]Ao conceder o mandado de soltura ao ex-diretor da empreiteira, a juíza esclareceu que ele não representa nenhum tipo de ameaça a ordem pública. Ela fixou, porém, que o suspeito de fraudar licitações e pagar propina compareça perante o juizo mensalmente entre os dias 10 e 15, não mantenha contato com os suspeitos de envolvimento com as fraudes investigadas pelo Ministério Público e, ainda, confiscou seu passaporte. Cláudio Abreu tinha ligação direta com o bicheiro Carlinhos Cachoeira, que está preso desde o fim de fevereiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação