Cidades

Alimentos e bebidas e são recolhidos em ações contra comércio irregular

postado em 13/06/2012 20:28

A Secretaria de Ordem Pública e Social (Seops), a Agência de Fiscalização (Agefis) e a Polícia Militar apreenderam, nesta quarta-feira (13/6), 330 kg de alimentos, 279 litros de bebidas e 487 produtos de comércio irregular.

[SAIBAMAIS]A ação ocorreu em paradas de ônibus e semáforos da Estrada Parque Indústria e Abastecimento Sul (Epia), na Feira do Guará e em Samambaia, e recolheu peças de vestuário, óculos, acessórios, frutas, doces, refrigerantes e cervejas.

As frutas apreendidas serão doadas a entidades carentes. As outras mercadorias foram levadas ao depósito da Agefis e ficarão detidas até o dono passar no local para reavê-las, em um prazo máximo de 30 dias.

Para recuperar os itens, é preciso apresentar nota fiscal e pagar uma multa no valor dos custos da operação. Após o prazo de 30 dias, as mercadorias serão incorporadas ao patrimônio da Agefis.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação