Cidades

Construções irregulares em Vicente Pires e Paranoá são interrompidas

postado em 14/06/2012 07:22

[FOTO1]

Três edificações, duas bases para construção, 1,5 mil metros de cerca e 350 metros de muros foram retirados de áreas públicas em Vicente Pires e do Paranoá nessa quarta-feira (13/6). Em nenhuma dessas ações houve resistência.

Em Vicente Pires, duas construções de alvenaria e uma de madeira foram demolidas. Todas as obras ainda estavam em fase inicial e nenhuma era autorizada. Também foram retirados uma base e 50 metros de muro.
[SAIBAMAIS]
No Núcleo Rural Café Sem Troco, no Paranoá, foram retirados 1,5 mil metros de cerca, 300 metros de muro e uma base de alvenaria. A área estava começando a ser parcelada para ocupação. O local será monitorado para evitar novas construções nos próximos dias.

Participaram dessas ações agentes e servidores da Secretaria da Ordem Pública e Social (Seops), Agência de Fiscalização (Agefis), Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Departamento de Trânsito (Detran), Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap), Companhia Energética de Brasília (CEB), Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) e Serviço de Limpeza Urbana (SLU).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação