Cidades

Funcionário que caiu do Nilson Nelson permanece em estado gravíssimo

postado em 14/06/2012 10:23
João Francisco de Aquino, o homem que caiu de uma altura de quatro metros na área externa do Ginásio Nilson Nelson, onde fazia um trabalho de prevenção de incêndio, foi operado na noite desta quarta-feira (13/6).

[SAIBAMAIS]Segundo informações da assessoria de imprensa do Hospital de Base, a cirurgia foi de alta complexidade e seu estado é gravíssimo. A vítima, que teve traumatismo crânio-encefálico, está internado em um leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital e corre risco de vida. Apesar da gravidade do caso, ele não teve fraturas e nem lesões no resto do corpo.

O eletricista sofreu o acidente por volta de 15h da última quarta e foi socorrido por um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Base pelo Corpo de Bombeiros, onde permanece.

O local do acidente foi periciado, mas as causas ainda não foram esclarecidas. O funcionário, de 50 anos, trabalha numa empresa terceirizada pela Secretaria de Esporte para a reforma do ginásio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação