Cidades

Suspeito de tentar matar homem que pagou cerveja a sua mulher é absolvido

postado em 14/06/2012 19:15

Ele foi absolvido pelo crime de tentaviva de homicídio, nesta quinta-feira (14/6), segundo o Tribunal de Justiça de Distrito federal (TJDF). No entanto, foi condenado por porte ilegal da arma de fogo.

Em novembro de 2008, o homem teria atirado em um outro rapaz no Bar Risca Faca, no Gama. A vítima conta que não conhecia o agressor, mas que estava dançando e bebendo, quando uma mulher pediu para que ele pagasse uma bebida para ela.

Depois disso, ele sentiu uma pancada na cabeça e percebeu que estava sangrando. Ele afirmou que não entendeu o motivo do ataque, já que não houve briga e ele não dançou com nenhuma mulher que estivesse acompanhada.

O homem absolvido pelo TJDF admitiu ter disparado a arma de fogo depois que bateu na cabeça de um desconhecido. Mas, segundo ele, a arma disparou acidentalmente.[SAIBAMAIS]

Segundo o TJDF, o agressor, que é réu primário, e possuí bons antecedentes, poderá recorrer da sentença em liberdade. Ele deverá cumprir 1.460 horas de trabalho em uma entidade designada pelo juiz da Vara de Execuções das Penas e Medidas Alternativas do Distrito Federal por porte de arma de fogo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação