Cidades

Jovem de 18 anos é preso após manter relação sexual com namorada de 12

postado em 18/06/2012 11:55

Um jovem de 18 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (18/6) por manter relações sexuais com a namorada de 12 anos. Os dois se relacionam há cerca de um mês. A mãe da garota acionou a Polícia Militar após a menina passar o dia inteiro fora de casa. A mulher sabia do namoro e suspeitou que a filha estivesse na residência do suspeito.

Ao chegar na casa do rapaz, a polícia encontrou a menina que, no início, negou ter mantido relações sexuais com o namorado. Embora a vítima não tivesse confirmado o fato, os dois foram encaminhados para a 27; Delegacia de Polícia (Recanto das Emas). Durante o depoimento, a menina confirmou que teve a primeira relação naquela noite com o namorado, segundo o delegado Pablo Aguiar.


De acordo com Aguiar, apesar da menina consentir o ato, o fato dela ser menor de 14 anos e o companheiro ser maior de idade já concretiza o crime. O jovem permanece preso na delegacia e responderá por estupro de vulnerável.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação