Cidades

Idoso torturado por mais de 4h em Águas Lindas se recupera em hospital

postado em 18/06/2012 11:30
Um idoso que foi torturado por mais de 4h no último sábado (16/6) em Águas Lindas está se recuperando dos ferimentos no Hospital Regional da Ceilândia. Flávio Monteiro, 75 anos, foi amarrado e torturado por três homens na própria casa. Dois deles já foram detidos e um deles é menor de idade, que confessou ter participado do crime.

Inicialmente, os suspeitos alegaram que iriam apenas assaltar o idoso, mas o teriam torturado pois ele era familiar de um policial militar. Os homens teriam amarrado e espancado o idoso, e, logo em seguida o teriam arrastado até um matagal próximo a casa dele. No local fizeram a vítima comer capim e as agressões continuaram. Para escapar com vida, o idoso se fingiu de morto e fugiu na manhã do dia seguinte. Ele foi encontrado por vizinhos, que o socorreram e chamaram ajuda.



[SAIBAMAIS]Segundo informações da 35; Delegacia de Policia (Águas Lindas), os policiais conseguiram identificar os suspeitos, já que um deles esqueceu uma toca. Os investigadores também contaram com a ajuda de testemunhas e chegaram a dois dos acusados. O terceiro criminoso continua foragido.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação