Cidades

Vistoria deve apontar a causa do vazamento de óleo no Lago Paranoá

postado em 18/06/2012 12:58

Uma equipe formada por servidores de várias empresas do Distrito Federal fez uma vistoria em uma galeria pluvial na manhã desta segunda-feira (18/6) para identificar o motivo do vazamento de óleo no Lago Paranoá. Durante a visita foi possível identificar que o produto derramado é usado e há a possibilidade de que seja proveniente de posto de gasolina, de uma caldeira, de uma obra de asfaltamento ou de resíduos da própria galeria.

[SAIBAMAIS]Ainda hoje será feita uma vistoria dentro da galeria para apontar a real causa do vazamento e de onde veio o óleo. Também será levantado os danos ambientais que o dano causou. A empresa de onde vazou o produto localiza-se próximo ao Palácio do Buriti e tem várias ramificações por toda a Asa Norte.

A vistoria foi realizada no Setor de Clube Norte e contou com a presença de servidores da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb), Secretaria do Meio Ambiente e Novacap.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação