Cidades

Suspeito de incendiar casa teria agredido o pai com chave de fenda

postado em 18/06/2012 17:47

Enealex Lima de Souza, preso em flagrante na noite de domingo (17/6), é suspeito de incendiar um cômodo da sua casa, na Fercal, em Sobradinho, para tentar matar a esposa Angelita Abreu, 21. Além disso, segundo a Polícia Civil, ele também teria agredido o próprio pai, Antônio de Souza, com uma chave de fenda.

Segundo o pai do suspeito, a família passou o dia consumindo bebidas alcoólicas e Enealex começou a se desentender com a mulher por ciúmes. Antônio tentou impedir a briga e foi atingido com uma chave de fenda nas costas.



[SAIBAMAIS] Como medo, ele chamou a Polícia Militar, que chegou até o local no momento em que Enealex fazia a mulher refém dentro de casa. Quando os policiais pediram para que a vítima fosse liberada, o suspeito ateou fogo em um cômodo da residência. A esposa teve 15% do corpo queimado, mas passa bem.

Na delegacia, o Enealex disse que não se lembra do ocorrido. Ele responderá pelo crime de tentativa de homicídio, cuja pena pode variar de oito a 20 anos. O homem já tinha cinco passagens pela polícia por lesão corporal, uma por furto de veículos e outra por porte ilegal de arma de fogo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação