Cidades

Traficante confessa ser o responsável por mortes de mendigos no Areal

postado em 20/06/2012 06:15
Adriano Bispo e Ivaldo dos Reis foram assassinados em 10 de março: briga por conta de crack motivou o crime
O medo calou uma quadra inteira por quase um mês. Em 10 de março, dois moradores de rua foram executados na QS 11 do Areal, nas proximidades do albergue público Conviver. Adriano Bispo de Oliveira, 24 anos, e Ivaldo dos Reis Serra, 32, foram assassinados com tiros na cabeça enquanto dormiam. Logo após o crime, apenas uma pessoa teve coragem de prestar depoimento à polícia. O sem-teto José Francisco de Sousa, 49, que confessou ser alcoólatra, disse ter visto um homem encapuzado aproximar-se de bicicleta das vítimas e atirar contra elas. ;Ele chegou a fazer um retrato falado, que, no fim das contas, era completamente diferente do verdadeiro autor. Acabou atrapalhando mais do que ajudando;, conta a delegada-chefe da 21; Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), Vera Lúcia da Silva. Sem outras testemunhas, o caso ficou parado.

[SAIBAMAIS]

;Quando a história esfriou, saiu dos noticiários, surgiram novas testemunhas, que estavam caladas, com medo por conhecerem o acusado;, revela a delegada-chefe. Os depoimentos de moradores da quadra levaram a polícia a Diego Gabriel Alves Amorim, 19 anos. Com diversas passagens pela polícia, o jovem é conhecido e temido na quadra em que morava, a QS 11. Diego foi preso em 13 de abril, em casa, após operação conjunta da 21; DP, da 14; DP (Gama) e da Divisão de Operações Especiais (DOE).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação