Cidades

Grande número de carros na descida do Colorado começa a congestionar a via

postado em 20/06/2012 06:32
Descida do Colorado tem trânsito muito intenso nesta manhã de quarta-feira (20/6). Embora os carros ainda consigam passar com tranquilidade na via, a tendência é que comecem a se formar congestionamentos, ocasionando lentidão. Quem tiver que pegar esse caminho é melhor sair logo de casa para não se estressar com o trânsito pesado e perder o horário preso no engarrafamento.

Na Epia, o motorista consegue desenvolver a velocidade da via. A Estrutural está fluindo normalmente e é boa opção para quem sai de Ceilândia e Taguatinga. Como é normal, o trânsito fica um pouco mais lento nas mediações do viaduto Ayrton Senna. A EPTG começa a acumular muitos veículos, mas trânsito ainda flui e não existem registros de acidentes.

Os carros que passam pela EPNB conseguem atingir a velocidade da via, mas o trânsito é intenso. No Lago Sul, não foram registrados acidentes nem pontos de retenção.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação