Cidades

Polícia encaminha 23 adolescentes à delegacia de Taquatinga em menos de 24h

Luiz Calcagno
postado em 20/06/2012 12:14

A Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) apreendeu pelo menos 23 adolescentes em menos de 24 horas em Taguatinga. Segundo a polícia, entre as 20h de terça-feira (19/6) e 8h desta quarta (20/6), 14 adolescentes foram encaminhados ao local por diversos atos infracionais.

Todos os jovens serão encaminhados para o Centro de Atendimento Juvenil Especializado (Caje). A transferência deve acontecer ainda nesta quarta.

[SAIBAMAIS]Entre as ocorrências registradas está um homicídio. De acordo com o delegado da DCA II, Amado Pereira, o crime aconteceu no fim da noite de terça no P Sul, próximo aos condomínios Pôr do Sol e Sol Nascente.


O jovem teria atirado contra um homem que estava dentro de um carro e a vítima morreu no local. O adolescente foi detido pouco tempo depois por policiais da 23; Delegacia de Polícia (P Sul).

No momento do crime, o homem estava com a namorada e um amigo dentro do veículo. Segundo Pereira, o infrator atirou quatro vezes contra a vítima. O crime foi motivado por uma dívida que o menor tinha com um traficante. Para pagar o débito, o criminoso mandou o garoto matar o homem. Os outros ocupantes do carro conseguiram fugir.

De acordo com a polícia, além do homicídio também foram registrados nove roubos, sendo quatro envolvendo drogas e dois por porte ilegal de arma de fogo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação