Cidades

Trio armado rende mulher que saía do banco, em sequestro relâmpago no Gama

postado em 20/06/2012 21:38
A comerciante Laila Gomes Campos, 38 anos, foi abordada nas proximidades da Prainha, no fim da tarde desta quarta-feira (20/6). Dois homens e uma mulher que dirigiam um Fiorino verde fecharam o veículo da vítima, um Santana. Ela parou para conversar e os homens a renderam, armados com pistolas.

Durante o sequestro relâmpago, os criminosos mencionavam que sabiam que a mulher tinha sacado R$ 10 mil no banco e exigiam o dinheiro. Essa informação, contudo, era um engano dos sequestradores.

A mulher contou que os criminosos receberam uma ligação telefônica alertando para o equívoco e então a empurraram no porta-malas. Com a truculência do trio, ela teve o nariz quebrado. Os sequestradores abandonaram Laila em um terreno baldio, também nas proximidades da Prainha.



Antes de ser rendida, ela conseguiu, contudo, esconder seu aparelho celular dentro da calça. Quando os sequestradores fugiram, a comerciante chamou a polícia. Ela foi atendida no Hospital Regional do Gama (HRG). A ocorrência foi registrada na 14; Delegacia de Polícia, que não têm pistas dos suspeitos e aguarda os resultados da perícia no Santana.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação