Cidades

Terceiro suspeito de atirar em agentes penitenciários da Papuda é preso

postado em 26/06/2012 15:51

O terceiro suspeito de ter participado de um ataque contra agentes penitenciários do Complexo Penitenciário da Papuda, no último sábado (23/6), foi preso por volta das 11h desta terça-feira (26/6). Ele foi detido dentro de casa, no Itapuã.

Segundo a polícia, Felipe Moreira Melo, conhecido como FM, não resistiu à prisão. Moreira também é suspeito de tentar matar um homem em uma fazenda no dia 19/6, na área rural do Paranoá. Nesta tentativa de homicídio, a vítima foi atingida por cinco tiros e continua internada em estado grave na UTI do Hospital Regional do Paranoá.

Na noite de sábado, três homens realizaram um ataque contra agentes penitenciários na Papuda, em São Sebastião. Quatro servidores saíam do trabalho uniformizados, quando desconfiaram de um carro parado em uma via próxima ao presídio. Durante a revista ao veículo, três homens saíram de um matagal e um deles atirou contra os agentes.


Dois agentes foram atingidos pelos disparos, sendo um baleado nas nádegas e outro nas costas.

No mesmo dia do ataque, os irmãos Antônio Rodrigues Lima, 30 anos, e Paulo Rodrigues Lima, 31, foram presos. O terceiro participante, que efetuou os disparos, estava foragido desde então e foi preso nesta manhã. Os três responderão por tentativa de assassinato.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação