postado em 28/06/2012 12:32
O homem que roubou um vibrador de ouro de uma sex-shop de luxo na Asa Sul já tem rosto. A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira (28/6) o retrato falado do suspeito, produzido a partir das descrições de funcionários da loja, assaltada no fim de maio.O vibrador banhado em ouro 18 quilates mede 10 centímetros, vale R$ 8 mil e é conhecido como "Lelo de ouro". A polícia não dá mais detalhes sobre as investigações, mas segundo Marcelo Araújo, proprietário da loja, já houve a coleta de digitais de todos os funcionários, além de perícia que identificou quais seriam as marcas digitais deixadas pelo suspeito.
O assaltante, que estava armado, não levou dinheiro do caixa e nem outros artigos, apenas o vibrador. Segundo funcionários da loja, um homem educado e bem vestido entrou na loja no início da noite de 30/5, rendeu a vendedora e a trancou no banheiro. O suspeito fugiu, deixando para trás o carregador que viabiliza o funcionamento do brinquedo erótico.
[SAIBAMAIS]O documento que traz o retrato falado tem também uma descrição do suspeito: pele parda clara, altura entre 1,75m e 1,80m, peso entre 70 e 75 kg, olhos castanhos escuros e compleição média.
A arma usada para render a funcionária foi uma pistola inoxidada/ niquelada com cabo de madeira marrom, ainda segundo o documento. Até o momento a polícia apurou que depois de exigir que a atendente lhe mostrasse onde estava o vibrador, amarrou os braços dela e a amordaçou com uma fita adesiva. Em termos de semelhança, a atendente deu nota 7 ao retrato falado produzido pelo Instituto de Identificação da PCDF.