Publicidade

Estado de Minas

Gusttavo Lima é flagrado dirigindo Lamborghini sem habilitação em Samambaia


postado em 29/06/2012 06:00 / atualizado em 29/06/2012 06:14

Gusttavo estava em Brasília para obter o visto norte-americano: o cantor fará show na Flórida (foto: André Coutto/Divulgação - 30/05/12 )
Gusttavo estava em Brasília para obter o visto norte-americano: o cantor fará show na Flórida (foto: André Coutto/Divulgação - 30/05/12 )

O cantor sertanejo Gusttavo Lima foi flagrado pela Polícia Militar do Distrito Federal dirigindo um Lamborghini Gallardo laranja sem a carteira nacional de habilitação (CNH), na tarde da última terça-feira. Segundo informações da PM, o cantor foi parado em uma barreira de praxe em uma via que liga Taguatinga Sul a Samambaia, conhecida como Boca da Mata. O ídolo sertanejo dirigia acompanhado de um amigo, que, segundo a polícia, seria dono de uma importadora de veículos de luxo em Brasília. Gusttavo foi multado. O homem que o acompanhava estava com a habilitação, assumiu a direção do carro e a dupla foi liberada pela polícia.

Leia mais notícias de Cidades

Segundo a assessoria de imprensa do artista, o cantor de 21 anos não tem habilitação por causa das constantes viagens para cumprir a rotina de shows em todo o país. “Ele já começou a fazer autoescola diversas vezes, mas sempre tem que abandonar o processo por causa da agenda de shows. Atualmente, ele está fazendo as aulas teóricas”, afirma a assessora de Gusttavo, Silmara Moraes. Para ela, situações como a multa recebida na terça-feira “acontecem com qualquer pessoa”. Silmara diz ainda que não sabe se o jovem já havia sido autuado pelo mesmo motivo, mas, em 18 de outubro do ano passado, o ídolo sertanejo foi parado em uma blitz da Operação Balada Responsável, em Goiânia.

Vídeo divulgado na internet mostra o cantor saindo com o carro da garagem do Venâncio 2000



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade