Cidades

Tráfego nas vias do DF se complica nesta manhã. EPNB e EPTG são as piores

postado em 29/06/2012 08:02
A descida do Colorado tem um grande número de carros mas flui bem, de forma tranquila, sem registro de acidentes na manhã desta sexta-feira (29/6). Na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB) o trânsito está mais lento na região entre Riacho Fundo e Núcleo Bandeirante devido ao grande número de veículos. A Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) flui normalmente, sem retenções.

Para quem vem de Taguatinga, Vicente Pires e Ceilândia, a melhor opção é pegar a Estrutural. Embora exista uma retenção próximo ao viaduto Ayrton Senna, a Estrada Parque Taguatinga (EPTG) está muito complicada, com congestionamentos que começam antes do viaduto Israel Pinheiro, na altura da Companhia Energética de Brasília (CEB).



O motorista que passa pelo Lago Sul vai encontrar a pista livre, com poucos carros. Na BR-060 a situação é parecida: os veículos conseguem trafegar na via com tranquilidade. Não foram registrados acidentes nem pontos de retenção.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação