Cidades

Feto é encontrado em lixeira de banheiro do Hospital Regional do Gama

postado em 29/06/2012 18:28

Por volta das 15h desta sexta-feira (29/6), um feto foi encontrado na lixeira do banheiro feminino do Hospital Regional do Gama. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar. A mãe é uma adolescente de 17 anos.

Em nota, a Secretaria de Saúde informou que a paciente deu entrada no Pronto-Socorro da clínica médica às 14h05, com queixas de dores no corpo.


Enquanto sua mãe permanecia no atendimento, ela foi ao banheiro, onde ocorreu o parto. Os enfermeiros e seguranças do hospital encontraram a mãe sangrando e ajudaram no socorro. A jovem foi encaminhada à unidade de ginecologia, onde permanece internada.

A polícia civil foi ao local realizar perícia e aguarda o Instituto Médico Legal para recolhimento do corpo. O hospital e a polícia ainda não sabem informar se a mãe tomou algum medicamento abortivo, se houve um aborto natural, ou parto precoce.

<--[if gte mso 9]> Normal 0 21 MicrosoftInternetExplorer4 <[endif]--><--[if gte mso 10]> <[endif]-->


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação