Cidades

Dez construções irregulares são removidas em Vicente Pires e no Lago Norte

postado em 29/06/2012 19:20


O Comitê de Combate ao Uso Irregular do Solo removeu, na manhã desta sexta-feira (29/6), dez edificações erguidas sem autorização em áreas públicas. Também foram retirados 200 metros de muro e 500 de cerca, e apreendidos 83 materiais para construção.

Uma das construções em Vicente Pires já estava em fase de acabamento. O responsável havia sido intimado a demolí-la, mas como a irregularidade não foi sanada, a construção teve que ser removida.


[SAIBAMAIS]Fizeram parte da operação a Secretaria da Ordem Pública e Social (Seops), a Agência de Fiscalização (Agefis), a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, a Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap), a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb), a Companhia Energética de Brasília (CEB), a Polícia Civil e a Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação