Cidades

Em suposto ataque ao irmão, adolescente de 17 anos é baleada

postado em 02/07/2012 22:15
Única atingida durante troca de tiros no Recanto das Emas, uma garota de 17 anos foi baleada no abdômen, por volta das 10h30 de domingo (1;/7). O alvo do ataque, iniciado por ocupantes de uma Parati de cor branca e modelo antigo, seria o irmão dela, de 22 anos, conforme investigação da 27;DP.

Na garupa de uma moto, o irmão da vítima chegava à rua onde mora, quando foi interceptado pela Parati, de cor branca, no conjunto 2 da QR113. Os ocupantes do carro teriam iniciado os disparos e recebido revide do rapaz, conforme o delegado plantonista Eder Charneski. ;Nessa troca de tiros, a irmã dele, que estava em frente de casa, acabou atingida. Não tinha nada a ver com ela. Efetuaram os disparos e, como ela estava na rua, foi ferida;, detalhou.



Segundo o delegado, o suposto alvo possui passagem por porte ilegal de arma de fogo. ;Deve ter sido acerto de contas entre eles;, disse sobre a possível motivação do ataque. O condutor da moto fugiu, bem como o rapaz. Investigadores trabalham na identificação das placas dos dois veículos e dos condutores, por meio de fotos. Levada ao Hospital Regional do Gama (HRG), a adolescente passou por procedimento cirúrgico, sem risco de morte, conforme informações do posto policial da unidade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação