O Centro de Saúde 3 de Ceilândia Sul, localizado na QNM 15, foi reaberto nesta terça-feira (3/7), após um ano de obras. Os trabalhos de reforma, que abrangeram cerca de 800 m; no local, custaram aos cofres do governo mais de R$ 900 mil.
A cerimônia de entrega do centro ocorreu nesta manhã, com a presença do governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz. O governador afirmou que o centro irá proporcionar uma melhor qualidade de atendimento a população de Ceilânida. "Com este novo centro estamos completando 17 novos postos de atendimento reformados. Tudo isso para dar dignidade no tratamento para todos que necessitam de saúde", diz.
Segundo o GDF, durante o período de obra foram trocados os pisos de todo o prédio, as redes hidráulicas, esgoto e elétricas, além das redes de áudio e de dados. Os sanitários e reservatórios de água também foram reformados.
O GDF afirmou, ainda, que trocou o forro do teto, telhado, fez pintura interna e externa e reformou o alambrado. O centro de saúde também ganhou novos computadores e impressoras.