Cidades

"Só quem é mãe sabe o que estou sentindo", diz mulher sobre menina baleada

postado em 08/07/2012 14:36

"Só quem é mãe sabe o que estou sentindo". É com esse sentimento que Risélia Acioly da Silva, 33 anos, expressa a dor e preocupação com a filha de dois anos, baleada na cabeça, no sábado (7/8), dentro de um bar. A garota foi vítima de bala perdida após uma briga na Quadra A da Vila Paraíso 2, em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno.

Segundo Risélia, o bar funciona no mesmo lote da casa da família. A menina brincava junto com outras crianças no sofá, quando começou uma briga e um homem ainda não identificado disparou. "Não deixo elas brincarem em nenhum lugar e aconteceu dentro de casa", completou. O suspeito brigava com Francisco das Chagas da Silva, 42 anos, que também foi baleado no peito e no braço. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional do Gama em uma ambulância.



[SAIBAMAIS]A menina foi para o Hospital de Base, onde permanece internada em coma, em estado gravíssimo. Ela teve perda da massa cefálica e fratura no crânio.

Com informações Amandda Souza

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação