A garota baleada dentro da mercearia da família no último sábado (7/7) tem quadro de saúde estável, mas seu estado ainda é grave e corre risco sério de morte, segundo informações da Secretaria de Saúde. Ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base de Brasília (HBB).
[SAIBAMAIS]A menina de 1 ano e 11 meses, Lara, foi baleada em Santo Antônio do Descoberto (GO). O pedreiro Francisco das Chagas da Silva, de 42 anos, começou uma confusão com um outro homem, ainda não identificado, que começou a disparar uma pistola.
Francisco foi ferido de raspão no braço e a garota foi atingida na cabeça. As vítimas foram levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Santo Antônio do Descoberto e depois transferidas para o HBB.
A mãe de Lara, Rosélia Acioli, de 33 anos, ainda espera boas notícias do hospital. Ela expressa sua dor e preocupação com a filha: "A Lara só estava brincando. Não deixo ela ficar na rua justamente para protegê-la. Só uma mãe sabe o que estou sentindo."
Confira a reportagem da TV Brasília
[VIDEO1]