Cidades

Polícia prende padrasto que engravidou enteada menor e deficiente mental

postado em 09/07/2012 12:44

Um homem foi preso nesta segunda-feira (9/7) em Sobradinho II, suspeito de abusarr sexualmente de duas menores de idade. O suspeito teve prisão preventiva decretada e permanece na 35; Delegacia de Polícia (Sobradinho II). A polícia chegou ao homem depois de investigar dois casos distintos, que levaram ao mesmo suspeito.

A primeira vítima foi uma ex-enteada do suposto criminoso. Ele teria abusado da menina dos 13 aos 21 anos de idade. Devido ao crime, a vítima, que tem deficiência mental, ficou grávida e teve um filho do próprio padrasto. Inicialmene ele negou ser pai da criança, mas exames de DNA confirmaram a paternidade do suspeito.

O segundo caso ocorreu com a filha da atual esposa do homem. A enteada tem apenas 4 anos de idade, começou a ter atitudes diferentes na escola. Ela contou para a professora o ocorrido, e a educadora repassou ao conselho tutelar até chegar a delegacia. O suspeito nega os dois crimes, mas o depoimento da menor indica que o suspeito teria molestado da criança.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação