Cidades

Principais vias ficam vazias no horário de pico durante as férias escolares

postado em 12/07/2012 06:31

O trânsito no período de férias escolares ficará tranquilo, como nesta quinta-feira (12/7). As pricipais vias que costumam ficar congestionadas nos horários de pico estão com um número bem menor de carros, segundo a Polícia Rodoviária Federal e a Companhia de Polícia Rodoviária.

Na descida do Colorado, o tráfego está tranquilo e o fluxo menor do que o normal contribui para que os carros desenvolvam uma boa velocidade na via. Na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) não foram registrados acidentes e o motorista que passa pela região não encontra enfarrafamentos.

Na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB) o fluxo é intenso e o brasiliense encontra alguns pontos de retenção, mas não foram registrados acidentes ao longo da via até este momento. No Lago Sul, o número de carros que normalmente já é pequeno, está ainda mais reduzido, e até o momento não foram registrados acidentes nem pontos de retenção.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação