Cidades

Tiroteio em chácara de PM deixa duas pessoas mortas e outras duas feridas

postado em 16/07/2012 10:48
Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após uma briga em uma festa no início da madrugada desta segunda-feira (16/7), no Núcleo Rural Córrego do Atoleiro, na Chácara 91. Por volta dos 00h30 houve uma discussão entre alguns presentes e os envolvidos começaram um tiroteio.

Fernando Flávio Miguel, 30 anos, morreu no local. David Cainan Rodrigues, 21, levou um tiro na cabeça e morreu depois de chegar ao Hospital Regional de Planaltina. Outras duas pessoas ficaram feridas, porém sem gravidade. Os feridos foram encaminhados para a mesma unidade de saúde e logo foram liberados.



Os moradores da região afirmam que as festas são frequentes durante os finais de semana na chácara onde ocorreram os disparos. Segundo eles, já ligaram várias vezes para a polícia para reclamar da música alta durante a madrugada. Ainda de acordo com a vizinhança, na noite de domingo havia cerca de 45 carros estacionados na chácara no momento da festa.

A chácara onde ocorreram os disparos pertence à mãe de um policial militar. O caso foi encaminhado para a 31; Delegacia de Polícia (Planaltina), que investiga o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação