Cidades

Polícia busca projéteis de balas que atingiram agente da PF em cemitério

postado em 18/07/2012 08:07
O cemitério Campo da Esperança foi reaberto por volta das às 8h desta quarta-feira (18/7) para visitação após ter sido fechado para preservação da cena do crime em que o agente da Polícia Federal Wilton Tapajós Macedo, 54 anos, foi assassinado.

O crime ocorreu na tarde de terça-feira (17/7). Na manhã desta quarta, o local onde o corpo do investigador foi encontrado ainda permanece isolado. Agentes da Polícia Civil trabalharam durante toda a madrugada e ainda estão no local para tentar encontrar os projéteis disparados contra o policial.

Assassinato

[SAIBAMAIS]O agente foi baleado enquanto fazia uma visita ao túmulo dos pais. Dois homem teriam chegado e atirado duas vezes na nuca da vítima e em seguida, fugiram com o carro do policial.


Além da Polícia Civil, a Polícia Federal também está apurando o caso. Há a suspeita de que o crime tenha sido motivado por queima de arquivo, mas os investigadores não descartam a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação