Cidades

Detento é assassinado dentro de cela do Complexo Penitenciário da Papuda

Adriana Izel
postado em 21/07/2012 11:30
Um detento foi assassinado, por volta das 20h desta sexta-feira (20/7), dentro do Complexo Penitenciário da Papuda. Isac de Oliveira de Medeiros, 24 anos, se desentendeu com três colegas de cela, que o estrangularam com a roupa de cama. O crime aconteceu no interior da cela 10 do Bloco F da Penitenciária do Distrito Federal (PDF) II.

Gabriel dos Santos Garcia, 23, Diogo Costa Ribeiro, 19, e Adaílton Agostinho da Silva, 22 anos, foram autuados em flagrante pelo crime de homicídio. Segundo informações da 30; Delegacia de Polícia (DP) em São Sebastião, responsável pelo caso, o trio não deu mais detalhes do que teria causado a discussão.


No mês passado, um caso parecido foi registrado na penitenciária. O interno Franklin de Souza Loiola, 25 anos, acabou sendo morto por dois colegas de cela após uma discussão. A vítima foi enforcada com um lençol pelos companheiros.

Colaborou Mara Puljiz

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação