Cidades

Cliente acusado de esfaquear garçom é condenado a dois anos de prisão

postado em 25/07/2012 11:41
Um homem acusado de tentar matar o garçom de um bar da Quadra 407 Norte foi condenado a dois anos de prisão em regime aberto nessa terça-feira (24/7). A sentença foi dada pelo tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT). Carlos Leonardo Nunes, 54 anos, respondia o processo em liberdade e foi julgado pelo Tribunal do Júri de Brasília. O cliente foi condenado pelo crime de lesão corporal grave.

De acordo com a sentença, o garçom Alexei Labord não pôde exercer funções habituais do dia-a-dia por mais de 30 dias. A decisão considera o atentado como "uma prática violenta que causou uma lesão grave a Labord".



Apesar da condenação, Carlos Leonardo pode recorrer em liberdade.

O crime ocorreu no dia 23 de outubro de 2010. Carlos estava sentado em um bar quando a vítima se aproximou e derramou um copo de cerveja no acusado. Revoltado com a situação, Carlos pegou uma faca e atingiu Alexei na altura do abdômen. Para o Ministério Público, o crime foi motivado por motivo fútil causado por um acontecimento acidental, além de o ato criminoso ter impossibilitado a vítima de se defender.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação