postado em 26/07/2012 18:03
Três homens e uma mulher foram presos em flagrante na manhã desta quinta-feira (26/7) suspeitos de tráfico de drogas e posse de arma de fogo. Eles são suspeitos de integrarem uma quadrilha que traficava maconha entre as cidades de Rio Verde, em Goiás, e Sobradinho, no Distrito Federal.Há dois meses, a polícia realizou uma operação e prendeu seis pessoas que faziam parte da quadrilha. As investigações continuaram para descobrir os responsáveis pela venda da maconha no DF e pelos roubos de veículos que eram trocados por drogas junto aos fornecedores de outros Estados.
Após dois meses de investigações, a polícia chegou até Felipe Batista da Silva, conhecido como Nariga, de 28 anos, Paulo Roberto da Silva Paiva, de 29, Fábio Rufino de Sousa, de apelido Bill, e Kelly Cristina de Alcântra Ferreira, 29.
[SAIBAMAIS]Fábio era foragido do Presídio de Planaltina de Goiás, onde foi condenado por latrocínio e Paulo já tinha passagem pela polícia por homicídio.
Na casa de Felipe foi encontrada uma pistola com munições. Na chácara de Fábio, a polícia achou um tijolo de crack e um revólver e, na residência de Kelly, também tinha um revólver, além de vários documentos adulterados de veículos.
Três dos seis integrantes da quadrilha que estavam no presídio de Rio Verde conseguiram fugir. Segundo a polícia, Mário Pereira Muniz e Hudson da Silva Paes Barreto estão foragidos. O restante da quadrilha, presa nesta quarta-feira, planejava resgatar os comparsas que permaneceram detidos no presídio de Rio Verde, em Goiás.