Cidades

Polícia apreende munições e documentos falsos em operação em Ceilândia

postado em 03/08/2012 14:46

A Polícia Civil de Ceilândia realizou, desde o início da madrugada desta sexta-feira (3/8), uma operação para cumprir mandados de prisão e de apreensão contra gangues que brigam por tráfico de drogas. Ao todo, foram apreendidos documentos falsos, um tablete de maconha e várias munições. Até o início desta tarde, ninguém havia sido preso.

Três pessoas foram encaminhadas para a 24; delegacia, que está investigando o caso. Os três foram ouvidos e em seguida liberados.

[SAIBAMAIS]Segundo o delegado-titular 24; DP, Marcelo Portela, a polícia vem investigando há quase um ano duas gangues rivais que atuam na QNO. A lista de investigados tem pelo menos 30 nomes, sendo que três já morreram em confrontos entre gangues que brigam por venda de drogas e praticam roubos.



As munições encontradas durante a operação pertencem a um homem que já está preso pelo crime de porte ilegal de armas.

Um dos documentos apreendidos com o nome de Fernando do Nascimento estava sendo utiizada por Jefferson Martins de Miranda. A outra identidade tinha o nome de uma menina menor de idade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação