Cidades

Polícia prende casal e recupera dois carros roubados no Riacho Fundo I

postado em 03/08/2012 16:58

A Polícia Militar prendeu nesta tarde de sexta-feira (3/8), um casal que estava com dois carros roubados em sua residência no Condomínio Califórnia, no Riacho Fundo I. Dentro da casa, além dos veículos roubados foram apreendidos 6kg de maconha e mais de R$ 15.700. O homem de 42 anos e a mulher de 32 devem ser encaminhados para a 29; Delegacia de Polícia (Riacho Fundo).

A polícia chegou aos suspeitos depois de ser informado de um roubo de uma Toyota Hilux. O proprietário do veículo informou que o carro tinha um GPS e, a partir do aparelho, foi possível localizar o carro. Ao chegar na casa, a placa do veículo já estava trocada, mas a identificação foi feita depois de ver o chassi.



Na casa também havia outros três carros e os PMs também verificaram se eles eram roubados. Um deles, um VW Gol, também teria sido furtado. Segundo a Polícia Militar, o casal falou que só estavam guardando os veículos para alguns amigos. As duas pessoas detidas já têm passagens pela polícia por diversos crimes. A mulher cumpria prisão domiciliar. O casal irá responder pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, furto, receptação e estelionato.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação