postado em 06/08/2012 23:44
Ao lado do secretário de saúde, Rafael Barbosa, o governador do Distrito Federal Agnelo Queiroz esteve no Hospital de Base na noite desta segunda-feira (6/8) para visitar os operários envolvidos no acidente que ocorreu no fim da tarde no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.
;Eles estão bem. Somente o operário que foi resgatado por último terá que passar por uma cirurgia, pois teve uma perna fraturada;, disse o governador, ao lado do diretor do hospital, Julival Ribeiro.
Julival informou que, apesar do horário de visitas ter se encerrado durante o dia, os parentes serão liberados para ver e conversar com as vítimas em seus quartos.
O acidente aconteceu por volta das 18h. Uma viga de aço desabou e acertou os operários que trabalhavam no local. Quatro homens foram rapidamente atendidos, no entanto, a quinta vítima teve que aguardar durante duas horas e meia até ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros. O homem ficou presos às ferragens em cima de um andaime até que o resgate conseguiu ter acesso a ele. Mesmo preso, o operário fazia gestos com a mão sinalizando estar consciente.
Leia mais sobre o acidente na edição impressa desta terça-feira (7/8) do Correio Braziliense