Cidades

Apesar do grande movimento de carros, principais vias do DF fluem bem

postado em 08/08/2012 06:51
A única forma de fugir dos congestionamentos em algumas vias do Distrito Federal, é acordar mais cedo e, aos que tem a oportunidade, evitar andar de carro nos horários de pico. Na manhã desta quarta-feira (8/8), alguns dos principais trechos que levam à área central de Brasília fluem bem no início do dia, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal e da Companhia de Polícia Rodoviária.

Mesmo com um grande número de veículos, a Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB) não apresenta pontos de retenção, mas em alguns locais da via, o motorista enfrenta lentidão. Na descida do Colorado, a situação é tranquila e os carros fluem normalmente, sem engarrafamentos.



Na Estrutural e na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), ainda não existem congestionamentos, mas o movimento de carros é grande. No Lago Sul, a pista está livre e não foram registrados acidentes nem pontos de retenção na via.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação