Cidades

Homem atira em mulher e ateia fogo ao corpo no Setor do Sul do Gama

postado em 08/08/2012 09:21

Um corpo carbonizado de uma mulher foi encontrado no início desta manhã de quarta-feira (8/8), na Quadra 9, no Setor Sul do Gama. A Polícia Civil foi acionada e equipe de perícia está no local para iniciar as investigações. O caso foi registrado na 14; Delegacia de Polícia. De acordo com a Polícia Civil a vítima teria sido morta com um tiro na cabeça e depois queimada. O suspeito é Éder Brandão Silva, o morador da casa onde o corpo foi encontrado. Ele está foragido.

Silva teria discutido com a vítima e os dois começaram a brigar. Segundo o delegado da 14; DP, Edson Viana, a mulher machucou o suspeito e tentou fugir em seguida. Éder teria pegado a arma e atirado já do lado de fora da casa, no Lote 1, entre os conjuntos C e D.

Segundo a polícia, os dois tiveram um caso amoroso. Agentes encontraram preservativos usados na lixeira de um dos cômodos da casa.

Ainda de acordo com o delegado, há rastros de sangue da casa até o local onde o corpo foi queimado. A polícia acredita que esse sangue seja de Éder. O homem estava em condicional e tinha sido condenado a 23 anos de prisão por latrocínio, roubo, furto e tráfico de drogas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação