Cidades

Dupla presa pela polícia pode estar envolvida em morte de policial federal

postado em 10/08/2012 13:04
Dois homens estão presos no Departamento de Polícia Especializada (DPE), da Polícia Civil. Eles podem estar envolvidos na morte do agente federal Wilton Tapajós Macêdo, em 17 de julho, no Cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul. Segundo fontes ouvidas pela reportagem, a dupla teria sido localizada há cerca de 10 dias em Valparaíso (GO), por ter praticado um homicídio no ano passado. A prisão teria sido realizada por policiais civis do Distrito Federal e, durante as apurações, os investigadores descobriram que os homens têm relação familiar com Tapajós.

[SAIBAMAIS]A princípio, ainda não há provas que vinculem os detidos ao assassinato do policial federal, mas uma arma foi localizada com a dupla. O objeto será periciado para que os policiais descubram se a arma pode ter sido usada para matar o agente, atingido com dois tiros enquanto visitava o jazigo dos pais. Até agora, o Gol da vítima, levado pelos criminosos, não foi localizado.



Por meio de nota, a Direção-Geral da Polícia Civil informou que "não irá se pronunciar a respeito de especulações envolvendo a morte do policial federal Wilton Tapajós Macedo. Prosseguem as investigações sobre o caso. Mais informações serão repassadas oportunamente".

Aguarde mais informações

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação