Cidades

Adolescente grávida é esfaqueada por companheiro em Candangolândia

postado em 12/08/2012 15:12

Um homem foi preso pela Policia Militar Ambiental após esfaquear a companheira, uma adolescente de 17 anos, por volta das 8h deste domingo (12/8). O crime ocorreu na QR 1 de Candangolândia, na residência do casal. A jovem, grávida de quatro meses, foi levada ao Hospital de Base e, apesar dos ferimentos, passa bem.

[SAIBAMAIS]Os policiais faziam uma ronda no local quando viram um homem com um facão, de 30cm, com as mãos e as roupas ensanguentadas. Douglas Augusto dos Santos, 19 anos, contou à PM, que estava sujo porque tinha acabado de matar uma galinha. Eles acharam estranho a justificativa do jovem e checaram outras ocorrências registradas no Centro Integrado de Atendimento e Despacho (Ciade) do Corpo de Bombeiros se havia alguma ocorrência na região. Foi então que descobriram que uma jovem, residente no mesmo local onde o suspeito afirmou morar, havia sido esfaqueada e encaminhada para o Hospital de Base.



Assim que foi atendida, a menina negou que o companheiro seria o responsável pelos golpes que recebeu nas costas. Ela ainda disse ter sido vítima de um assalto na casa onde morava com Douglas, onde a polícia encontrou maconha, crack e cocaína. No entanto, vizinhos do casal, que preferiram não se identificar, confirmaram aos policiais que as brigas entre Douglas e a adolescente eram rotineiras.

Preso em flagrante, ele foi levado para a 11; Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante). O agressor, enquadrado na Lei Maria da Penha, foi acusado de tentativa de homicídio.

Confira reportagem da TV Brasília


[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação