O calçamento da Praça do Relógio em Taguatinga começou a ser revitalizado, porém as obras já pararam devido a um problema na fonte luminosa. Cerca de 1,3 milhões de pessoas passam diariamente pelo local. A empresa contratada foi anunciada na última quarta-feira (8/8) pelo Diário oficial da União. O valor do contrato é de R$ 140 mil e a manutenção deve durar quatro meses.
Segundo nota do site da Administração Regional de Taguatinga, após o conserto da fonte, a revitalização será concluída no prazo estipulado.
Reformas
No final de 2011, o local passou por uma revitalização. Canteiros foram pintados, houve o plantio de novas mudas e toda a iluminação foi trocada. O relógio passou por reparos e voltou a funcionar com a fonte de água.
[SAIBAMAIS] Além disso, os bancos também foram pintados. As pedras portuguesas que estão sendo revitalizadas e compõem o piso da praça foram lavadas e as que estavam quebradas, foram trocadas. A última das mudanças foi a instalação de um posto comunitário de segurança da Polícia Militar, que fica próximo à saída do metrô.