Cidades

Policiais civis são julgados suspeitos de matarem técnico de informática

postado em 15/08/2012 17:14
Os agentes civis Ricardo Cardoso e Marcos Fernandes serão julgados pelo Tribunal do Júri de Brasília nesta quinta-feira (15/8) por suspeita na participação da morte do técnico em informática, Claúdio Ribeiro.

Cardoso, Fernandes e outras 15 pessoas foram denunciadas pelo Ministério Público como responsáveis por uma série de crimes ocorridos entre 1998 e 2000, dentre eles, um assalto à fazenda do empresário Wagner Canhedo e diversos outros roubos de computadores em empresas de engenharia, postos de gasolina e colégios.

A vítima também estava envolvido com a quadrilha. De acordo com a denúncia, Cardoso e Fernandes mataram Ribeiro por receio de que ele os entregasse à polícia.



O crime aconteceu no dia 16 de julho de 2000, por volta das 23h, no KM 6, da DF-335. A vítima, sem desconfiar de seus comparsas, foi atingida por vários disparos de arma de fogo e morreu no local.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação