Cidades

Suspeitos de integrar quadrilha que furtava residências no DF são presos

postado em 15/08/2012 18:25

A polícia prendeu nesta quarta-feira (15/8) três homens suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em furto a residências que atuava no Lago Norte, no Cruzeiro e em Taguatinga. A prisão foi feita em flagrante, mas em decorrência de outro tipo de crime. Leon Lenon Brandão Silva, de 20 anos, e Luis Paulo Monteiro da Silva, 22, foram detidos por porte ilegal de armas, já Deyckison Marvim da Nobrega Nascimento Souza, 21, estava com munição de uso restrito da polícia.

[SAIBAMAIS]A 9; Delegacia de Polícia (Lago Norte) investigava a quadrilha há 60 dias. Nesta quarta-feira foram emitidos mandatos de busca e apreensão que levaram a prisão dos dois integrantes. A polícia mantém investigações sobre outros integrantes.



Com os suspeitos foram encontradas quatro armas - pistolas e revólveres. Na operação também foram apreendidos relógios e diversos aparelhos eletrônicos, como televisores, notebooks, câmeras filmadoras e máquinas fotográficas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação