Publicidade

Estado de Minas

Lei de Funcionamento dos Mercados Hortifrutigranjeiros é sancionada


postado em 16/08/2012 12:18 / atualizado em 16/08/2012 15:05

(foto: GDF/Divulgação)
(foto: GDF/Divulgação)

A Central de Abastecimento do Distrito Federal (Ceasa-DF) realizou nesta quinta-feira (16/8), às 10h, a cerimônia de sanção da Lei de Organização e Funcionamento dos Mercados Hortifrutigranjeiros (PL nº 818/2012), que regulariza e define regras para a organização e funcionamento do Ceasa. No evento, também ocorreu a inauguração da Expansão do Mercado Livre do Produtor e a posse de 26 servidores do primeiro concurso da Ceasa.

Durante o evento, o secretário de Agricultura, Lúcio Valadão, falou sobre os benefícios que a lei irá conceder. “Os investimentos na Ceasa vão trazer melhores preços e produtos de qualidade ao DF”, disse.

Segundo o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, o governo se esforçou para sancionar a Lei. “O governo uniu todas as forças para dar tranquilidade e estabilidade jurídica aos nossos produtores da Ceasa”, explicou.

Leia mais notícias de Cidades

Entre os servidores que tomaram posse no concurso da autarquia estão técnicos agrícolas, agrônomos, advogados, economistas, administradores, contadores, técnicos em contabilidade e assistentes administrativos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade