Cidades

Polícia procura historiador de 25 anos que está desaparecido desde segunda

postado em 16/08/2012 16:27

Está desaparecido o historiador Bruno Mendonça Lotti da Cunha, 25 anos. Ele trabalha no Centro de Documentação do Correio Braziliense e não aparece no jornal desde o último sábado. A mãe, a assistente administrativa Osmeire Mendonça da Silva, 50 anos, falou com o filho pela última vez sábado pela manhã.

O rapaz estava com a namorada, Bianca Póvoa, e prometeu se encontrar com o pai Geraldo Lázaro no domingo, Dia dos Pais, entretanto o jovem não apareceu no encontro. Bianca disse ter visto Bruno pela última vez às 14h de segunda-feira (13/8). Segundo ela, o jovem saiu com o crachá da empresa e vestia jeans escuros, camiseta roxa e tênis branco, além de óculos de grau e barba grande.

Na última vez que conversou com a mãe, Bruno disse que iria para Goiânia para participar da colação de grau da irmã Thalita, formanda em Direito. "Não teve nenhuma briga entre ele e a família. Ele não viajaria sem me avisar", disse a mãe. "A gente não sabe de nenhum problema dele com dívidas, drogas, jogos ou mulheres. Ele é um rapaz super tranquilo e responsável", disse o amigo Vinícius Limongi, 25 anos.

O desaparecimento foi registrado na 2; DP (Asa Norte) e a polícia está ouvindo neste momento o depoimento de pessoas ligadas ao historiador. Quem tiver informações sobre Bruno que possam ajudar os investigadores pode ligar para o 197 ou 3348-1900.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação